Institucional

 

MISSÃO 

Coordenar o sistema de Controle Interno da Administração Pública Municipal, promovendo a prevenção e o combate à corrupção, a defesa do patrimônio público, o fomento ao controle social, à melhoria da qualidade do gasto, o apoio ao controle externo, bem como exercer funções de controladoria, auditoria, ouvidoria e corregedoria.

VISÃO

Ser referência no Estado de Pernambuco na área de controle e reconhecida pela sociedade como um órgão fundamental para o fortalecimento da ética e moralidade pública.

VALORES

  • Governo aberto
  • Transparência
  • Conduta ética
  • Integridade e honestidade
  • Prevalência do interesse público
  • Governança e senso de responsabilidade do agente público (accountability)
  • Conformidade (compliance)
  • Cooperação entre instituições públicas
  • Inovação e fomento à pesquisa e desenvolvimento
  • Responsabilidade Social

 

LOCALIZAÇÃO

Centro Administrativo I da Prefeitura de Caruaru | Rua Professor Lourival Vilanova, nº 118 – 3º andar
Universitário – Caruaru-PE | CEP: 55.016-745 | Caixa Postal: 147

 

ATENDIMENTO
Segunda à sexta-feira, das 8h às 16h

CONTATOS
(81) 99378-5340
controladoria@caruaru.pe.gov.br